ATLANTA

Perfil do locutor

 

Outros locutores

STAND UP COMEDY - \" E AÍ? \"

STAND UP COMEDY - \" E AÍ? \"

Site:

Skype:

Sobre: STAND UP COMEDY ? E AÍ ?
O GÊNERO
Stand Up comedy é um espetáculo de humor, apresentado por uma única pessoa, onde não existe nenhum tipo de personagem. Geralmente as apresentações de stand up comedy buscam trazer um texto original, com temas do cotidiano das pessoas. Nas apresentações de stand up, o artista não usa nenhuma ferramenta, como cenários, caracterização, acessórios, não conta piadas prontas, é apenas baseado nas observações do dia-a-dia.
Sem sombra de dúvidas o Stand Up Comédia é hoje um dos gêneros mais apreciados e apresentados em teatros, casas de shows, cruzeiros, bares despertando cada vez mais adeptos e fãs em todo o Brasil. As maiores bilheterias são de Stand Up com nomes reconhecidos nacionalmente como Danilo Gentili, Marco Luque, Rafinha Bastos, Léo Lins, Fábio Porchat, Nany People, Giovani Brás, Mateus Ceará, entre outros.
AÍ VOU EU !
Esse título é dado ao Stand Up apresentado pelo ator e Apresentador do Programa Topshow SBT , Edison Gomes (www.galeratopshow.com.br) veiculado há 6 anos na VTV-SBT, a maior afiliada do SBT do Estado de São Paulo com uma área de abrangência de quase 7 milhões de telespectadores. O ator e apresentador Edison Gomes com mais de 30 anos de carreira é bastante reconhecido no Estado de São Paulo em virtude da audiência de seu programa, sendo convidado periodicamente a apresentar seus shows em toda a área de agrangência do Programa que apresenta semanalmente no SBT. É colega de casa de Danilo Gentili, Léo Lins (Do Programa THE NOITE), Mateus Ceará, Giovani Brás(Do Programa humorístico ?APRAÇA É NOSSA?) todos do SBT, além de ser amigo pessoal e de palco de Nany People inegavelmente sucesso nacional. O público alvo desse show apresentado por Edison Gomes em todo o país é o público estudantil (alunos da segunda fase do Fundamental II e Ensino Médio) apresentando um show dinâmico, irreverente, contemporâneo e sobretudo interativo, sempre fazendo suas originais performances e interagindo com alunos e educadores. Usando temas atuais e tratando de uma maneira extremamente cômica e hilariante, o ator e apresentador aborda nesse espetáculo temas do nosso cotidiano como : política, situação econômica atual do país, relação entre professores e alunos, pais e filhos, educação, Bullying, higiene, nomes próprios, matérias escolares, violência, dignidade e cidadania, profissões, lazer, violência entre outros. Um stand up leve, de aproximadamente 50 minutos de duração que leva os alunos e educadores depois de muitas gargalhadas e interação a uma bela reflexão que cada um levará consigo no final do show.


© Companhia de Teatro Atlanta
BRLOGIC