aquarela do brasil

espetáculo infantil

2023

Sinopse

Século XXI o mundo pede SOCORRO !

Cada vez mais, nós, adultos e principalmente os educadores, estamos preocupados com nossa saúde e de nossas crianças.

Estamos ficando sensíveis às ameaças da natureza como aquecimento global, catástrofes climáticas, maremotos, terremotos, epidemias e é por isso que o nosso Brasil clama por mais qualidade de vida.

E ninguém duvida que isso só está acontecendo devido aos nossos próprios erros.

Só que esses erros não podem continuar e são exatamente nossas crianças que têm de tomar consciência desde já da importância de ter a atitude certa para que possam desfrutar de um mundo limpo e saudável.

CHEGA DE GUERRAS E BRIGAS – NÃO Á VIOLÊNCIA (SEJA ELA FÍSICA OU VERBAL)

O AMOR SEMPRE VENCERÁ !

O PERDÃO , O APERTO DE MÃO, O ABRAÇO UNINDO A TODOS COMO IRMÃOS.

CHEGA DE POLUIÇÃO – VAMOS TODOS SALVAR O PLANETA E A NATUREZA !!!

Trata-se da história de crianças que só tinham vontade de conhecer outros países, pois achavam que só assim suas férias seriam importantes. Eis que são contempladas em um concurso de redação da escola com um grande prêmio :

Uma viagem !

América do Norte (Estados Unidos) e América do Sul (Rio de Janeiro – Cristo Redentor – A cidade maravilhosa)

O que dois povos podem ter em comum ?

Dois cenários, efeitos especiais ,  04 atores que interpretam diversos personagens mostram nessa história uma lição de vida para nossas crianças , de forma divertida, bem humorada e sobretudo com todos os conteúdos didáticos e pedagógicos , de uma maneira de fácil entendimento.

Depois dessa fantástica viagem, todos percebem que a paz começa dentro de cada um de nós, bem como o repeito entre amigos, família, escola…respeito ao meio ambiente para poder desfrutar de uma vida saudável , respeito aos povos e costumes, e percebe-se o quanto se faz necessária a preservação de nossa terra.n Deixando isso como herança para as nossas crianças.

O espetáculo tem 45 minutos e é indicado aos alunos de 4 à 10 anos.

Fale conosco
COMPANHIA DE TEATRO ATLANTA
Bem vinda(o) !